Relógio inteligente Blulory AE, Alexa integrado, rastreador de saúde e fitness com GPS,20 modos esportivos, tela AMOLED de 1,78”,rastreamento de frequência cardíaca de oxigênio no sangue
  • ⌚【ALEXA BUILT-IN & OFFLINE ASSISTANT】 Defina facilmente um alarme, faça uma pergunta, obtenha uma tradução e muito mais com o Alexa, que está integrado ao relógio inteligente Blulory. Se você estiver fora e não tiver acesso à Internet, o smartwatch também possui um assistente de voz offline para você realizar operações como ativar um modo esportivo ou abrir um recurso de métrica de saúde por meio de comando de voz.
  • ⌚【SISTEMAS DE NAVEGAÇÃO DE ALTA PRECISÃO E PODEROSOS】 O smartwatch Blulory possui um altímetro barométrico integrado para ajudar a monitorar a altitude e a pressão do ar de suas atividades ao ar livre e suporta sistemas de navegação por satélite GPS, GLONASS, Galileo, BDS e QZSS para precisão rastrear sua rota.
  • 【MODOS 20SPORTS E À PROVA DE ÁGUA IP68】O relógio esportivo Blulory é o melhor smartwatch fácil de usar com mais de 20 modos esportivos integrados para se adequar à sua escolha de atividade. Ele pode rastrear métricas como frequência cardíaca, calorias queimadas e avaliar dados especializados como consumo máximo de oxigénio (VO2 Max), tempo de recuperação total, carga de treino e efeito de treino.Com um grau de resistência à água de IP68, permitindo-lhe desfrutar do mar ou dar um mergulho na piscina sem preocupações.
  • ⌚【TESTE QUATRO MÉTRICAS DE SAÚDE EM UM TOQUE】 Às vezes, você só quer uma visão geral rápida de suas estatísticas de saúde sem alternar entre aplicativos individuais. Com o relógio de fitness Blulory, você pode testar sua frequência cardíaca, saturação de oxigênio no sangue, nível de estresse e frequência respiratória em um toque no relógio, para um resultado em apenas 45 segundos. Obtenha os dados de que precisa e continue com o seu dia.
  • ⌚【IGNITE SUA PAIXÃO PELA MODA】 O corpo do relógio super-elegante de 8,8 mm é feito de liga de alumínio leve e durável de grau aeronáutico e pesa apenas 24,4 g, enquanto a tela de vidro curvo semelhante ao oceano se assimila ao design sem moldura, para total imersão em sua tela. Navegue habilmente no smartwatch com a elegante coroa giratória e com uma tela AMOLED ultra HD que tem 341 PPI e é visível mesmo sob luz solar intensa.