Blulory T3 Projetor Bluetooth Wifi Native 1080p,150ANSi Com Projetor De Filme Externo PortáTil De Tela,Zoom,Projetor De VíDeo De Home Theater CompatíVel Com Hdmi,Vga,Tf,Usb,Av,Tv Stick,Ps4

  •  【Suporte 4K e projetor de vídeo HD 150 ANSI】 Projetor de filme externo embaçado, resolução nativa de 1920x1080P e suporte 4K, com lente revestida de alto índice de refração, apresentando qualidade de imagem de alta definição. 150 ANSI e 1000:1 alta taxa de contraste dinâmico, o método de projeção transmissiva melhora a eficiência da fonte de luz, o projetor Blulory T3 fornece tamanho de exibição de 50 "-150", a tecnologia de reflexão difusa torna a imagem projetada mais suave e protege seus olhos.
  • 【Suporte para conectar Fire TV Stick e Roku Stick】Devido a problemas de direitos autorais, Amazon Prime Video, Netflix, Disney plus e Hulu proíbem a reprodução de filmes no projetor. O projetor de TV suporta a conexão Fire TV Stick e Roku Stick para reproduzir vídeos como Amazon Prime Video, Disney plus, Netflix e Hulu, ou você pode usar HDMI para conectar a página da Web do computador para reproduzir vídeo. TV stick e Roku stick requerem compra adicional (não incluído)
  • 【BT 5.0 Function & Stable 2.4G/5GWiFi】O projetor Bluetooth Blulory T3 WiFi está equipado com alto-falantes estéreo duplos, proporcionando qualidade de som clara e maravilhosa, ampla compatibilidade e pode ser conectado a vários alto-falantes e fones de ouvido Bluetooth. Ao mesmo tempo, o módulo WiFi 2.4 G integrado, a velocidade sem fio 2.4GWiFi é mais rápida, a cobertura é mais ampla e a transmissão é mais suave. Sincronize telas iOS/Android sem adaptadores e dongles adicionais.
  • 【Correção Keystone 4D e Zoom e Tela Grande de 150"】 A correção Keystone do projetor de quarto T1 é de uma etapa para operar, permite ± 50 ° horizontal, vertical e ajuste de rotação. A função de zoom pode ajustar o tamanho da tela de 100% a 50% para que se ajuste melhor à sua tela. Este projetor 1080P pode projetar uma tela grande de 150”, traz para você um cinema. Também é ótimo para presentes de Natal e presentes de aniversário. Adquira-o e você desfrutará de maravilhosas festas de cinema de Natal com seus entes queridos.
  • 【Suporte profissional de 2 anos e portátil】Assumimos total responsabilidade por nossos produtos. Qualquer problema, entre em contato conosco e você receberá uma resposta dentro de 24 horas, mesmo durante o feriado. Ajudaremos a reparar ou oferecer substituição até que os clientes estejam satisfeitos. torna muito portátil ao acampar ou viajar. Suporta 110-250 Voltagem AC, podendo ser utilizado não só no Brasil, mas também em outros países. O Projetor T3 HD leva seu cinema particular para qualquer lugar.